terça-feira, 31 de maio de 2011

Comunidade anuncia blog no Muro do sítio Diogo







6 comentários:

  1. Afffffffffffffff, isto é uma calamidade, esta água podreeeee, que somos obrigados a passar por ela.

    ResponderExcluir
  2. Hoje está sendo recuperado o asfalto da rua Nicolau Coelho que passa atrás desse sítio ,só é 3 quarteirões desse local .Pergunto porquê a Regional nunca faz a recuperação deste trecho?Há 6 anos esse asfalto está assim .Autoridades de Fortaleza abram o olho pois o esquema é forte.

    Rogério Lima
    Universitário

    ResponderExcluir
  3. Será que nossa prefeita ja tomou conhecimento dessa destruiçao ambiental que esta ocorrendo neste local se tiver è uma vergonha p/ partido dos trabalhadores.

    afonso
    autonomo

    ResponderExcluir
  4. Todo dia eu passo por ai! para ir para o colégio!
    qual quer chuvinha alaga e tenho que passa neste esgoto !

    ResponderExcluir
  5. sempre que chove, a rua alaga toda e o mal cheiro chega até a minha casa (que é perto da cratera) e a prefeitura deveria fazer alguma coisa, pois todos os dias passamos por ai e arriscamos pegar alguma doença através do esgoto.

    ResponderExcluir
  6. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Infelizmente é a ordem cultivada no país. Esquecemos do outro como se o que o afeta não nos atingisse.Engano. O universo é harmonioso, busca equilíbrio. Qualquer insucesso de um aspecto, interfere na harmonia do todo. Com o meio ambiente, então, não há exceções.Não adianta pensar que esgotos a céu aberto em ruas distantes da minha não tragam doenças ao meu lar e suas adjacências. É leviano pensar diferente. Fortaleza é um todo. Mosquitos, baratas e tantos outros que provocam adoecimento transitam pela cidade.Há ainda que se falar do belo. O ser humano é atraído pelo belo, não só o turista, o qual dificialmente deve transitar na área do Sítio Diogo. O belo provoca bem-estar, saúde mental e cabe tanto à comunidade quanto à administração pública, decisivamente, cuidar desse todo. Portanto, que nossa máquina pública não viva só de festas bombásticas de fim de ano, questionadas em suas contas pelo Tribunal de Contas.E, lembrem-se, as eleições estão aí. Corram políticos!!

    ResponderExcluir